CRO-PE E CREFONO 4 REUNIDOS EM BUSCA DE MAIOR INTEGRAÇÃO E DIVULGAÇÃO DE AÇÕES MULTIDISCIPLINARES

Data publicação: 27/03/2017

Na manhã de hoje, 27, a diretoria do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco esteve reunida na sede com a Presidente do Conselho Regional de Fonoaudiologia - 4ª Região (CREFONO 4), Drª Juliana Fraga, e o Professor do Departamento de Fonoaudiologia da Universidade Federal de Pernambuco - UFPE, Dr. Hilton Justino, para firmar parcerias entre as Autarquias no desenvolvimento de campanhas voltadas para integração das duas áreas, levantando a questão da importância do trabalho interdisciplinar na área da saúde. Estão previstas ações sobre Teste da Linguinha, Hábitos Orofaciais Deletérios, entre outros pontos a serem abordados durante o decorrer do ano.