INSCRIÇÕES NA CAPACITAÇÃO SOBRE TESTE DA LINGUINHA COMEÇAM SEGUNDA

Data publicação: 01/06/2017

Responsive image

As inscrições na capacitação sobre o Teste da Linguinha, que acontecerá nos dias 20 e 21 de junho, no auditório Jorge Lobo (UFPE), começam na próxima segunda-feira, 05 de junho. O encontro, uma realização dos Conselhos Regionais de Fonoaudiologia e Odontologia do Estado, contará com palestra e aula prática das fonoaudiólogas Irene Marchesan e Roberta Martinelli - autora do Protocolo de Avaliação do Frênulo Lingual.
Inicialmente, 200 vagas serão disponibilizadas aos profissionais de Fonoaudiologia e Odontologia, cem para cada uma das áreas. Posteriormente, os estudantes das duas graduações poderão realizar as suas inscrições.
As inscrições, totalmente gratuitas, acontecerão exclusivamente online por meio de link disponibilizado nos sites do CRO-PE - para Odontologistas - e CREFONO 4 - para Fonoaudiólogos - a partir das 9h da manhã da próxima segunda-feira (05). Os Regionais solicitam, apenas, a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis nos dias da capacitação, que serão destinados ao Núcleo de Apoio à Pessoa com Câncer.


PROGRAMAÇÃO
20 de junho
8h às 12h - Abertura do Curso com Presidentes do CRO-PE e Crefono 4 e Profª Ana Cláudia Araújo e Prof Hilton Justino apresentando os projetos Linguinha e Língua Solta;
13h às 17h - Palestra Roberta Martinelli e Irene Marchesan.
21 de junho
8h às 12h - Palestra Roberta Martinelli e Irene Marchesan;
13h às 16h - Aula prática para realização do Teste da Linguinha.



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por