EQUIPE DE FISCALIZAÇÃO DO CRO-PE APURA DENÚNCIA DE ATUAÇÃO ILEGAL

Data publicação: 01/06/2017

A fiscalização do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) esteve hoje, 01, no centro da cidade apurando recente denúncia recebida sobre exercício ilegal da profissão de Cirurgião-Dentista. No entanto, não conseguiu flagrante da ação anteriormente gravada em vídeo e encaminhada ao Regional. Ao todo, diversas denúncias chegaram aos canais do Conselho sobre o vídeo recente que vem sendo divulgado nas mídias com atuação ilegal na área de Ortodontia (aparelhos ortodônticos e venda de material ortodôntico).
A apuração da denúncia continuará por parte da fiscalização com o envio constante de fiscais à região, bem como as providências de apoio junto aos órgãos competentes (Polícia Civil e Vigilância Sanitária) estão sendo tomadas para garantir o sucesso da ação.
A fiscalização do CRO-PE solicita, ainda, que caso haja novo registro da ação, entrar em contato imediato com o Regional para que um fiscal seja enviado para a localidade pelos telefones: 31944900 (ramal 4) / 988351214 (Whatsapp fiscalização).