ALUNOS DO 5º PERÍODO DE ODONTOLOGIA DA UFPE VISITAM REGIONAL

Data publicação: 05/06/2017

Dando continuidade à parceria firmada entre o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) e instituições de ensino da Odontologia, na última sexta-feira, 02 de junho, o Regional recebeu a visita de cerca de 40 graduandos em Odontologia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Os alunos do 5º período da disciplina Saúde, Educação e Sociedade V, sob a orientação do Professor Irani de Farias Cunha Júnior, participaram de uma conversa com o chefe da fiscalização, Dr. Carlos Eduardo Coutinho, a coordenadora do setor, Drª Berta Moreno e a Coordenadora do setor de inscrição, Regina Célia, onde puderam tirar dúvidas e entender a importância da atuação do Conselho para a Odontologia.