ATENÇÃO: REABERTURA DE VAGAS NA CAPACITAÇÃO DO TESTE DA LINGUINHA

Data publicação: 09/06/2017

Responsive image

Das 100 inscrições recebidas através de link disponibilizado anteriormente, apenas 84 puderam, de fato, fazer parte desta listagem, pois são profissionais, inscritos no Regional Pernambuco, ativos e regulares com a Autarquia. Devido a quantidade de vagas disponibilizadas e a grande adesão à Capacitação, o Regional priorizou àqueles inscritos em Pernambuco e regulares com suas obrigações junto a Autarquia.

As vagas remanescentes desta listagem inicial (16) estão sendo reabertas para inscrição dos profissionais que preencherem os requisitos listados anteriormente COM O ADICIONAL DE MAIS 14, TOTALIZANDO 30 VAGAS REMANESCENTES.

HOJE, SEXTA-FEIRA, 09 de junho de 2017, disponibilizamos 30 VAGAS REMANESCENTES PARA INSCRIÇÃO A PARTIR DE AGORA PARA PROFISSIONAIS CDS, INSCRITOS NO REGIONAL PERNAMBUCO, ATIVOS E REGULARES COM A AUTARQUIA.

O preenchimento dessa quantidade de vagas remanescentes acontecerá por ordem de envio de e-mail e adequação aos requisitos anteriormente listados. Divulgaremos os ocupantes das vagas nas nossas mídias.

Lembramos que o CD tem que ser inscrito no Regional Pernambuco, estar ativo e regular com a Autarquia.

As inscrições nas vagas remanescentes podem ser registradas a partir de agora (9h da sexta-feira, 09 de junho de 2017).

CD inscrito no Regional Pernambuco, ativo e regular com a Autarquia

E-mail para envio das informações de inscrição: inscricaotestedalinguinha@gmail.com

Número CROPE:

Nome completo:

Telefone para contato:




© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por