CONSELHO REALIZA ENTREGA DE CARTEIRAS PROFISSIONAIS A FORMANDOS DE CARUARU

Data publicação: 14/07/2017

Na noite da ontem, quinta-feira, 13, o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) esteve presente na colação de grau da turma de Odontologia da Associação Caruaruense de Ensino Superior (Asces-Unita). A cerimônia, que aconteceu na Casa de Recepção Maria José Recepções II, em Caruaru, Agreste do Estado, contou com a presença do Presidente do CRO-PE, Alfredo Gaspar Júnior, do Conselheiro Cleves Freitas e da Coordenadora do setor de inscrição do Regional, Regina Célia Aguiar, que entregaram as carteiras de inscrição no Conselho aos 46 formandos de Odontologia da Instituição. O laureado da turma foi Evair Josino da Silva (CROPE nº 12.024).

A parceria, que acontece desde 2013 e conta sempre com o apoio do coordenador do Curso de Odontologia da Asces, Prof. Leógenes Maia, fortalece o compromisso com uma atuação profissional ética e consciente desses recém-formados. Atualmente a Asces é a única faculdade que realiza a colação de grau e a entrega das carteiras imediatamente. O CRO-PE parabeniza todos os recém-formados.