OURICURI, NO SERTÃO DO ESTADO, FOI A PRIMEIRA PARADA DA CARAVANA DA SAÚDE BUCAL 2017

Data publicação: 17/07/2017

Responsive image

A cidade de Ouricuri (IX Gerência Regional de Saúde - Geres) recebeu nesta segunda-feira (17) o primeiro ciclo de palestras da Caravana da Saúde Bucal 2017, promovida pelo Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE). Os dois cursos desta edição da Caravana foram realizados na Escola Dom Odílio durante toda a manhã: Para os Cirurgiões-Dentistas da região o tópico foi "Tratamento dos acidentes odontológicos e complicações em Exodontias", ministrado pela Profª e Presidente da Comissão de Fiscalização do Regional, Paloma Genú; já os profissionais auxiliares e técnicos puderam discutir a respeito de temas ligados à ética, acolhimento e biossegurança na profissão, com as Conselheiras/Profªs Ana Cláudia Araújo, Patrícia Teixeira e Thérèze Britto.
O presidente do CRO-PE, Dr. Alfredo Gaspar Júnior, realizou a abertura do encontro na cidade, que contou com a participação do Prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos, da Secretária de Saúde, Gardiele Andrade, e do Coordenador de Políticas Estratégicas do Municipio, Ednaldo Coriolano.
A Caravana da Saúde Bucal 2017 continua a sequência de visitas e a sua próxima parada é na Geres VII, município de Salgueiro: nessa terça-feira, 18, das 8h às 12h, na Escola Carlos Pena Filho. Profissionais da cidade e das Regiões da VII Geres: compareçam!



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por