CARAVANA DA SAÚDE BUCAL PASSOU POR AFOGADOS DA INGAZEIRA NESTA QUINTA-FEIRA

Data publicação: 20/07/2017

A manhã desta quinta-feira, 20, foi de encontro para os profissionais de Afogados da Ingazeira e demais regiões da X Gerência Regional de Saúde - Geres: a Caravana da Saúde Bucal, em sua quarta parada, levou ao município as duas palestras programadas para esta edição.

O encontro, que aconteceu no centro da cidade das 8h às 12h, no "Conexão Concursos e Vestibulares", contou com a presença do Presidente do Conselho, Alfredo Gaspar Júnior, do Coordenador de Saúde Bucal de Afogados da Ingazeira, Thiago Vinicius Queiroz e muitos profissionais do município e cidades vizinhas.

Promovida pelo Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), a ação, que vem acontecendo durante toda esta semana, já passou por quatro Geres, discutindo junto aos Cirurgiões-Dentistas das regiões visitadas o tópico "Tratamento dos acidentes odontológicos e complicações em Exodontias", ministrado pela Profª e Presidente da Comissão de Fiscalização do Regional, Paloma Genú; enquanto os profissionais auxiliares e técnicos puderam discutir a respeito de temas ligados à ética, acolhimento e biossegurança na profissão, com as Conselheiras/Profªs Ana Cláudia Araújo, Patrícia Teixeira e Thérèze Britto.

A última visita da Caravana da Saúde Bucal 2017 acontecerá amanhã, sexta-feira (21), na Geres VI, município de Arcoverde: das 8h às 12h, os cursos serão ministrados na Faculdade AESA, no bairro São Cristóvão.

QUINTA E ÚLTIMA PARADA: ARCOVERDE – 21/07/17

Cirurgião-Dentista
Tema: Tratamento dos acidentes odontológicos e complicações em Exodontias
Horário: 8h às 12h