CARUARU RECEBEU CICLO DE ATUALIZAÇÃO SOBRE PROTOCOLOS CLÍNICOS EM PRÓTESE FIXA NESTA QUARTA-FEIRA

Data publicação: 26/07/2017

O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) esteve na manhã de hoje, 26 de julho, em Caruaru promovendo palestra do Ciclo de Atualização aos profissionais da cidade e dos 32 municípios que compõem a IV Gerência Regional de Saúde - Geres.

A Palestra sobre "PROTOCOLOS CLÍNICOS EM PRÓTESE FIXA: DO UNITÁRIO ÀS REABLITAÇÕES", ministrada pelo Prof. Rômulo Souza, aconteceu na sede da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru - ACIC - com a presença de muitos Cirurgiões-Dentistas, tanto da rede particular como da pública, que buscavam atualizar seus conhecimentos acerca do tema. Ao final do curso, todos elogiaram o conteúdo da atualização do Prof. Rômulo Souza.

O encontro contou, ainda, com a presença dos Conselheiros do CRO-PE, Eduardo Ayrton e Cleves Freitas (também coordenador da Câmara de Saúde da ACIC).