FISCALIZAÇÕES EM PETROLINA DURANTE OS MESES DE MAIO, JUNHO E JULHO

Data publicação: 03/08/2017

Responsive image

O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco - CRO/PE, esteve realizando visitas de rotina e retornos de fiscalização no município de Petrolina, sertão pernambucano, durante os meses de maio, junho e julho. De acordo com a fiscal da Região, Drª Fabrícia Soares (Gerência Regional de Saúde VIII), os serviços público e privado foram vistoriados. Confira algumas das ações:


- SETOR PÚBLICO
O serviço público do município de Petrolina - Geres VIII, localizado no sertão pernambucano, recebeu fiscalizações de rotina ao longo dos meses de maio e junho. As Unidades de Saúde, tanto da zona urbana como da zona rural da cidade, foram vistoriadas pela fiscal da Região, Drª Fabrícia Soares Rodrigues (Geres VIII). Durante as ações, uma Unidade de Saúde anteriormente interditada eticamente pela fiscalização permaneceu na mesma situação, pois o município não realizou as adequações solicitadas na visita anterior. Os relatórios referentes a cada Unidade foram entregues a gestão municipal visando a melhoria no serviço.

Zona Urbana - Visitas no AME Roza Maria Ribeiro, AME Bernardino Campos Coelho, AME Lia Bezerra;

Zona Rural - Unidades Básicas de Saúde C-III e Izacolândia.

- SETOR PRIVADO
A visitas de rotina da fiscalização do Regional foram realizadas ao longo do mês de julho: 16 Clínicas foram visitas ao todo. Algumas que se encontravam com irregulares receberam notificações e prazo para se ajustarem.

Foto: Ambulatório Médico de Especialidades (AME) Roza Maria Ribeiro



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por