CARAVANA DA SAÚDE BUCAL PASSOU POR GOIANA

Data publicação: 07/08/2017

Responsive image

O município de Goiana, na Zona da Mata Norte do Estado, recebeu hoje (07) a Caravana da Saúde Bucal, promovida pelo Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE). A edição do evento contou com palestras voltadas para Cirurgiões-Dentistas e Profissionais Auxiliares e Técnicos. As capacitações aconteceram na Escola Técnica Estadual Aderico Alves de Vasconcelos, no bairro Boa Vista, com a presença de vários profissionais de saúde bucal da região.
O presidente do CRO-PE, Alfredo Gaspar Júnior, realizou a abertura do evento, às 8h. Em seguida, foi iniciado o primeiro curso do dia, com o tema "Urgência na atenção básica", voltado para Cirurgiões-Dentistas e ministrado pelo Prof. Rodrigo Marinho.
Na parte da tarde, o encontro foi entre Profissionais Auxiliares e Técnicos em Saúde Bucal: das 14h às 16h, no mesmo endereço, os temas Acolhimento, Ética e Biossegurança foram explorados pelas palestrantes/conselheiras Patrícia Teixeira e Thérèze Britto.
Além dos profissionais que compareceram à edição da Caravana, professores convidados e diretoria do Regional, estiveram presentes o Conselheiro Eduardo Ayrton, a chefe do setor de inscrição do Regional, Regina Célia Aguiar, o Coordenador de Saúde Bucal do município, Beethovem Soares, a diretora da Escola Técnica Estadual Aderico Alves de Vasconcelos, Françoise Maria da Cunha Silva, o vereador Irmão Jairson (representando o prefeito do município) e a fiscal do CRO/PE Tatyana Farias (II, III e XIII Geres).



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por