CONGRESSO DE PRÓTESE DENTÁRIA ACONTECERÁ EM SÃO PAULO

Data publicação: 21/08/2017

Responsive image

Mais uma vez reunindo profissionais de diversos países e as principais novidades do universo da prótese, a Associação de Técnicos em Prótese Dentária – APDESPBR, realizará o Congresso Internacional de Técnicos em Prótese Dentária e Expolab – Exposição Comercial. Em sua 15ª edição, o encontro acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de outubro, no Centro de Convenções e Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. Com expectativa de atrair cerca de 8 mil congressistas durante os três dias, o evento é destinado a Técnicos em Prótese Dentária, estudantes, Técnicos em Saúde Bucal, Auxiliares e Cirurgiões-Dentistas, que poderão usufruir de uma abrangente Programação Científica, Mostra de Casos Clínicos e Exposição Comercial, com a presença das principais empresas do setor, nacionais e internacionais.

PROGRAMAÇÃO DE PESO

Nesta edição, a Programação Científica envolverá os congressistas com diversas iniciativas e conteúdos inéditos. Entre os destaques, as conferências internacionais prometem inteirar o público das novidades da prótese ao redor do mundo. Na lista de ministradores estão Claude Sieber, da Suíça, Yushin Okimoto, do Japão, e Nondas Vlachpoulos, da Grécia. Em conta de seu reconhecimento fora do país, o Cirurgião-Dentista brasileiro doutor Paulo Kano também integra esta lista, trazendo em sua apresentação novas plataformas de trabalho para técnicos usando a tecnologia 3D.

Pela primeira vez, o seminário Gestão & Empreendedorismo passa a fazer parte da programação, com o objetivo de auxiliar o TPD a administrar e gerenciar seus laboratórios. Também inédita, nesta edição, os congressistas poderão acompanhar a programação da Tarde Rosa, uma iniciativa inspirada na campanha Outubro Rosa, com a intenção de evidenciar as profissionais femininas do segmento. Durante o período da tarde do primeiro dia de Congresso, quatro ministradoras darão aulas sobre diferentes temas técnicos.

Nas salas do Centro de Convenções do Expo Center Norte também acontecerá o Workshop dos Maestros, em que profissionais reconhecidos do cenário brasileiro apresentarão novidades do universo da prótese. A iniciativa se destaca pelo formato inédito que mescla música e conhecimento em um mesmo programa. A programação conta ainda com fóruns especializados e conferências integradas com CDs e TPDs renomados.

Aberta ao público, a 15ª edição da Expolab – Exposição Comercial reunirá aproximadamente 50 empresas nacionais e internacionais em uma ampla área de 10 mil m², do Pavilhão Azul do Expo Center Norte. As representantes da indústria e comércio apresentarão novidades em produtos, equipamentos e serviços do setor, além de exibir tendências do mercado e proporcionar o contato direto entre especialistas e clientes.

Serviço:
15º Congresso Internacional de Técnicos em Prótese Dentária e 15ª Expolab
Onde: Pavilhão Azul e Centro de Convenções do Expo Center Norte
Quando: 26, 27 e 28 de outubro de 2017.
Horário: Quinta e Sexta (26 e 27), das 9h às 20h // Sábado (28), das 9h às 18h.

Mais informações: Clique aqui
Facebook: Clique aqui
Telefone: (11) 3287-1933.

Divulgação: Ascom/Comunicale



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por