REUNIÃO ENTRE CÂMARA TÉCNICA DE ODONTOLOGIA PARA PACIENTES COM NECESSIDADES ESPECIAIS DO CRO/PE E COORDENAÇÃO DE SAÚDE BUCAL DO ESTADO VISA MELHORIAS NA ÁREA

Data publicação: 21/08/2017

Na manhã de hoje, 21, os membros da Câmara Técnica de Odontologia para Pacientes com Necessidades Especiais (OPNE) do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO/PE) se reuniram na sede do Regional com o Coordenador de Saúde Bucal do Estado de Pernambuco, CD Paulo César Oliveira Santos, para discutir necessidades ligadas à busca da melhoria no atendimento odontológico aos pacientes com necessidades especiais. Estiveram presentes todos os componentes da Câmara, os Cirurgiões-Dentistas Juliana Araújo Brito de Andrade, André Cavalcante da Silva Barbosa, Maria Cristina de Andrade Santana, Roberto Carlos Mourão Pinho, Anna Beatriz Braga Netto e Maria Betânia Cavalcanti Fulgino de Melo, além do presidente da Autarquia, Alfredo Gaspar Júnior, e da presidente da Comissão de Fiscalização do Conselho, Paloma Genú. A próxima reunião está prevista para acontecer no final de setembro.