CRO/PE PROMOVE PALESTRA PARA ALUNOS DA 14ª TURMA DA FOR

Data publicação: 28/08/2017

Na última sexta-feira, 25, os graduandos da 14ª turma da Faculdade de Odontologia do Recife -FOR, receberam a visita do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco - CRO/PE na sede da instituição de ensino. O tema abordado na palestra do Regional foi "MERCADO DE TRABALHO E PERSPECTIVA PARA O FUTURO: UMA VISÃO DE ÉTICA PROFISSIONAL EM TEMPOS DE REDES SOCIAIS". Ministrada pelo Conselheiro e membro da Comissão de Ética do CRO/PE, CD Dr. Eduardo Ayrton Cavalcanti Vasconcelos, a ação faz parte de iniciativa do Conselho em aproximar os alunos da graduação em Odontologia das atividades do Regional, bem como zelar pelo perfeito desempenho ético da profissão de Cirurgião-Dentista pelos futuros recém-formados, fornecendo informações e sanando dúvidas existentes. Após a palestra os alunos realizaram um debate sobre o tema, abordando os principais tópicos apresentados pelo palestrante.