CRO/PE PARTICIPA NESTA QUINTA-FEIRA DE ASSEMBLEIA CONJUNTA ENTRE CROs E CFO

Data publicação: 31/08/2017

Durante toda esta quinta-feira, 31, diretores dos Conselhos Regionais de Odontologia de todos os Estados se encontram reunidos em Assembleia Conjunta junto ao Conselho Federal de Odontologia - CFO - na cidade de Palmas, Tocantins. O encontro, que segue até as 18h, conta com a presença do Presidente do CRO/PE, Alfredo de Aquino Gaspar Júnior, e da Tesoureira do Regional, Ana Cláudia Araújo, e tem objetivo de discussão da anuidade de Pessoas Físicas e Jurídicas no ano de 2018. Entre os assuntos abordados em pauta também estão a situação administrativa, financeira e contábil do CFO, propostas apresentadas de desconto, alteração de quantidade de parcelas, além da discussão de tópicos gerais de interesse dos Regionais e CFO.