CRO/PE PROMOVE EM CARUARU CICLO DE ATUALIZAÇÃO DO CD E ENCONTRO DE PROFISSIONAIS AUXILIARES NO MÊS DO CIRURGIÃO-DENTISTA

Data publicação: 21/09/2017

No início de Outubro, mês no qual comemoramos o dia nacional do Cirurgião-Dentista, o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco - CRO/PE, realizará durante a AgrestMed, em Caruaru, o Ciclo de Atualização para profissionais das IV e V Gerências Regionais de Saúde - Geres. Durante os dias 06 e 07 de Outubro, Cirurgiões-Dentistas, Auxiliares e Técnicos em Saúde Bucal poderão participar de atualizações com grandes nomes da Odontologia sobre assuntos ligados diretamente ao trabalho diário desenvolvido pela equipe de saúde bucal.
Outras ações também acontecerão durante a AgrestMed, como a 6ª Semana de Saúde Bucal - realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC), contando com o apoio do CRO/PE - e uma ação esclarecedora e de valorização do Cirurgião-Dentista com o público visitante do Shopping Difusora. Confira a programação, maiores informações sobre as ações e como se inscrever: