AÇÕES DE SAÚDE BUCAL EM QUATRO ABRIGOS DE IDOSOS NO MÊS DO CIRURGIÃO-DENTISTA

Data publicação: 25/09/2017

Responsive image

No mês de outubro comemoramos o dia nacional do Cirurgião-Dentista (25). As comemorações neste ano, além da solenidade com entrega de medalhas, diplomas e certificados a grandes nomes de destaque na Odontologia do estado, incluem ações de conscientização da importância do trabalho desenvolvido pelo profissional da Odontologia junto à população.

O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco realizará uma visita a um abrigo de idosos em cada semana do mês de outubro. As quatro ações serão realizadas pelo CRO/PE em parceria com uma equipe de Cirurgiões-Dentistas e estudantes participantes de projetos de extensão da Universidade de Pernambuco para detecção de câncer de boca. Durante cada ação, além do atendimento, haverá a instrução para prevenção e cuidados com a saúde bucal dos idosos.

CAMPANHA DE ARRECAÇÃO DE ITENS DE HIGIENE PESSOAL

O CRO/PE inicia campanha de arrecadação de itens de higiene pessoal (xampu, sabonete, pasta dental, escova de dentes, entre outros ) para serem doados durante as visitas aos lares: Os itens podem ser entregues de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h na sede do CRO-PE, no Rosarinho.

Endereço: Avenida Norte Miguel Arraes de Alencar, 2930, Rosarinho, Recife/PE.

CONTRIBUA VOCÊ TAMBÉM!



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por