SOLENIDADE DE ABERTURA DO XII CONGRESSO BRASILEIRO DE BIOÉTICA ACONTECEU NA NOITE DA QUARTA-FEIRA

Data publicação: 28/09/2017

*Com informações da Ascom/Cremepe

A solenidade de abertura do XII Congresso Brasileiro de Bioética, no auditório do IMIP, aconteceu na noite de ontem, 27. A mesa de abertura foi composta pelo presidente do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco, Alfredo de Aquino Gaspar Júnior, pela Presidente da Sociedade Brasileira de Bioética, Regina Carvalho, pela presidente da Sociedade de Bioética regional Pernambuco, Helena Carneiro Leão, pelo presidente do Congresso, o Cirurgião-Dentista José Thadeu Pinheiro, pelo coordenador da comissão científica do Congresso, Saulo Ferreira e pela representante da câmara técnica de fiscalização do Cofen, Ana Célia Marinho. Também estiveram presentes na abertura o presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado de Pernambuco, André Dubeux, e demais membros da diretoria do Cremepe.

O evento segue até 29 de setembro e conta com extensa programação. Confira maiores informações no site: http://www.cbbioetica.com.br/

*Fotos: Joelli Azevedo