CRO/PE PROMOVE HOMENAGEM AO CIRURGIÃO-DENTISTA EM ÔNIBUS PELA RMR

Data publicação: 18/10/2017

Campanha lembra à população a importância do Cirurgião-Dentista e o dia 25 de outubro


Responsive image

No mês de outubro comemoramos o dia nacional do Cirurgião-Dentista (25). As comemorações neste ano, além da solenidade com entrega de medalhas, diplomas e certificados a grandes nomes de destaque na Odontologia do estado, incluem ações de conscientização da importância do trabalho desenvolvido pelo profissional da Odontologia junto à população.

O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco - CROPE - está realizando uma série de ações solidárias de saúde bucal voltadas a crianças, em parceria com graduandos em Odontologia participantes de projetos de extensão das Universidades, integrantes de movimentos de Pastorais e Igrejas, bem como com as Coordenações de Saúde Bucal do Governo do Estado de Pernambuco e da Prefeitura da Cidade do Recife. Você pode conferir as ações já realizadas no site www.cro-pe.org.br .

Além disto, o Regional homenageia os Cirurgiões-Dentistas com um lembrete sobre a importância do trabalho desenvolvido por eles à população: Desde o início do mês, uma homenagem está circulando em alguns ônibus da Região Metropolitana do Recife - RMR, na traseira dos mesmos (Outbus), lembrando a população da importância do profissional Dentista no seu dia a dia e do dia 25 de outubro. Confira a mídia que está na traseira de alguns ônibus durante o mês de outubro:




© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por