CROPE, SOEPE E COORDENAÇÃO DE SAÚDE BUCAL DE MORENO REUNIDOS EM BUSCA DE MELHORIAS NO SERVIÇO OFERTADO PELO MUNICÍPIO

Data publicação: 10/11/17

Com o objetivo de produzir um relatório para apresentar ao Ministério Público e subsidiar a elaboração de um Termo de Ajuste de Conduta (TAC), o coordenador de fiscalização do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco, Carlos Eduardo Coutinho e o vice presidente do Soepe, George Gusmão, estiveram reunidos com a coordenadora de Saúde Bucal do município de Moreno, Ana Paula Ribeiro e com a gerente de Regulação, Vanessa Régis. Entre os principais ajustes propostos, a ampliação das Equipes de Saúde Bucal de sete para 18, de endodontia e a não dispensação de medicamentos pelo Cirurgião-Dentista.

*Cobertura/Foto: Soepe Sindicato