PALESTRA SOBRE PREVENÇÃO JURÍDICA PARA PROCESSOS ÉTICOS E JUDICIAIS ACONTECERÁ NO CROPE

Data publicação: 14/11/17

Convênio firmado prevê desconto nos serviços de assessoramento jurídico para Cirurgiões-Dentistas
Diante do crescente número de processos judiciais e éticos que envolvem a área de saúde atualmente devido a novos tratamentos e atuações, e visando o conhecimento da classe diante da possibilidade de obtenção de auxílio jurídico no seu dia a dia, no próximo dia 04 de dezembro, a sede do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco - CRO/PE, receberá representantes da Anadem - Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética - para apresentar propostas aos jurisdicionados acerca de assessoramento jurídico, seguro de responsabilidade civil e gestão de risco de atividade profissional. O Regional firmou convênio/parceria com a Empresa visando propiciar a possibilidade de Cirurgiões-Dentistas obterem assessoramento jurídico em casos de necessidade com condições especiais.
A Anadem, por intermédio da PVA Corretora de Seguros, trará apresentação aos Cirurgiões-Dentistas sobre a sua assistência jurídica especializada em Direito Médico e Odontológico nas áreas Criminal, Cível, Administrativa e Ética, e responderá eventuais questionamentos dos presentes. A PVA Corretora de Seguros atualmente figura como representante da Anadem junto às empresas.

O Regional convida todos os interessados a comparecerem ao encontro!

SERVIÇO
O QUÊ? REUNIÃO COM REPRESENTANTES ANADEM - SOCIEDADE BRASILEIRA DE DIREITO MÉDICO E BIOÉTICA
Quando? 04 de dezembro de 2017, às 18h30
Onde? Sede do CRO/PE, no Recife: Avenida Norte Miguel Arraes de Alencar, nº 2930, Rosarinho - Recife/PE