ENCONTRO DE PROCURADORES JURÍDICOS DOS CONSELHOS ACONTECE HOJE E AMANHÃ NO CROBA

Data publicação: 23/11/2017

Acontece durante esta quinta-feira, 23, e na sexta-feira, 24, no Conselho Regional de Odontologia da Bahia - CROBA, o Encontro de Procuradores e Assessores Jurídicos dos Conselhos de Odontologia. Na pauta das reuniões, discussões acerca dos Termos de Ajustamento de Conduta - TAC; Execução administrativa e judicial das multas aplicadas; Definição de Pessoa Jurídica no âmbito da Odontologia; CEO e Código de Processo Ético; Fiscalização e as práticas adotadas pelos Conselhos, entre outros tópicos. Representa o CROPE a Procuradora Jurídica do Regional, Maria Zilá Leal Bezerra Passo.
O evento acontece no Hotel Sheraton Bahia e tem organização também do Conselho Federal de Odontologia - CFO.

Foto: Procuradora Jurídica do CROPE, Dra Maria Zilá Passo; a Presidente do CROBA, Dra Viviane Dourado, e a Procuradora Jurídica do CROBA, Dra Magna Rocha.