SEGUNDO DIA DO ENCONTRO DE PROCURADORES JURÍDICOS DOS CONSELHOS ACONTECE HOJE

Data publicação: 24/11/2017

Continua, durante todo o dia de hoje, sexta-feira, 24, o Encontro de Procuradores e Assessores Jurídicos dos Conselhos de Odontologia. O evento, que acontece no Hotel Sheraton Bahia, começou ontem, 24, e conta com representantes jurídicos de todos os Regionais fomentando discussões acerca de assuntos de interesse geral da categoria, como CEO e Código de Processo Ético; Fiscalização e as práticas adotadas pelos Conselhos, entre outros tópicos. Representa o CROPE a Procuradora Jurídica do Regional, Maria Zilá Leal Bezerra Passo. O encontro tem organização do Conselho Regional de Odontologia da Bahia - CROBA, e do Conselho Federal de Odontologia - CFO.

Foto: Procuradoras Jurídicas do CROMG, Dra Gabriela Santiago, e do CROPE, Dra Maria Zilá Passo.