CROPE PRESTIGIA SOLENIDADE DE 20 ANOS DO CREFONO 4

Data publicação: 15/12/17

Na noite de ontem, 14, representantes do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco – CROPE, prestigiaram a solenidade em comemoração ao aniversário de 20 anos do Conselho Regional de Fonoaudiologia – 4ª Região (CREFONO 4) e 05 anos da Delegacia em Salvador/BA. O evento, que aconteceu no Letícia Antunes Eventos, contou com as presenças do presidente e da tesoureira do Regional, Dr. Alfredo Gaspar Júnior e Dra. Ana Cláudia Araújo, respectivamente. O CROPE e o CREFONO 4 firmaram parcerias durante o ano de 2017, como ações voltadas à capacitação dos profissionais Cirurgiões-Dentistas e Fonoaudiólogos, ações sociais, entre outras. O CROPE parabeniza a atual presidente do CREFONO 4, Dra Juliana Fraga, e toda a gestão do Conselho.