CRO-PE CONVOCA CIRURGIÕES-DENTISTAS PARA ELEIÇÃO DO DELEGADO-ELEITOR

Data publicação: 22/01/2018

*Delegado-Eleitor representará Pernambuco para eleição da nova diretoria do Conselho Federal de Odontologia - CFO

Considerando o disposto no artigo 27 do Regimento Eleitoral, aprovado pela Resolução - CFO Nº 80/07, de 12 de dezembro de 2007, o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) convoca todos os Cirurgiões-Dentistas com inscrição principal ou remida e quites com a tesouraria deste Regional para participarem da Assembleia Geral que será realizada na segunda-feira, 26 de março de 2018, na sede do CRO-PE, na Avenida Norte Miguel de Arraes Alencar, 2930, Rosarinho, Recife - PE. O objetivo da Assembleia é o de eleger o Delegado-Eleitor e seu Suplente, estes que irão participar da Assembleia de Delegados-Eleitores que, por sua vez, elegerá os membros efetivos e suplentes do Conselho Federal de Odontologia - CFO para o triênio de 2019 - 2021, que irá do dia 08 de dezembro de 2018 a 07 de dezembro de 2021.

A primeira convocação ocorrerá às 10h e a segunda às 10h30. As chapas que concorrerem a representação na Eleição do CFO seguirão a ordem de apresentação dos requerimentos.

A eleição do CFO está prevista para Junho deste ano e é de extrema importância a representação do estado nela para que o CRO-PE continue defendendo demandas diretamente ligadas a Pernambuco.

De acordo com edital publicado no Diário Oficial do Estado de Pernambuco, no dia 17 de janeiro de 2018 e, no Jornal Folha de Pernambuco, na mesma data, observado o prazo legal de acordo com o Regimento Eleitoral, dia 16 de março de 2018 é o prazo final para a inscrição das chapas concorrentes.

Confira aqui as publicações do edital:
EDITAL PUBLICADO DELEGADO-ELEITOR DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DE PERNAMBUCO - 17 DE JANEIRO DE 2018:
Clique aqui

EDITAL PUBLICADO DELEGADO-ELEITOR FOLHA DE PERNAMBUCO - 17 DE JANEIRO DE 2018: Clique aqui

REGIMENTO ELEITORAL - CFO 80.2007: Clique aqui