CONSELHO EDITORIAL DA REVISTA ODONTOLOGIA CLINICO-CIENTIFICA DO CROPE SE REUNE PARA DISCUTIR PLANEJAMENTO 2018 E FAZ CHAMADA PARA ENVIO DE ARTIGOS

Data publicação: 23/02/2018

Na manhã de hoje, 23 de fevereiro, integrantes do Conselho Editorial da Revista Odontologia Clínico-Científica do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco - CROPE, estiveram reunidos na sede do Regional discutindo o planejamento das edições de 2018 da publicação.

A Revista OCC que está, atualmente, com qualificação Qualis B4 na escala de produção científica e com cadastro no DOI (Digital Object Identifier), reafirma seu compromisso com a qualidade das publicações científicas e inicia a chamada 2018 para o envio de artigos de revisão, artigos originais e relatos de caso. Envie o arquivo junto da Declaração de Responsabilidade e da Transferência de Direitos Autorais assinada por todos os autores para o email revista@cro-pe.org.br .

O Conselho Editorial da Revista Odontologia Clínico-Científica do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco - CROPE é composto pelos Cirurgiões-Dentistas Ana Cláudia Araújo, André Cavalcante da Silva Barbosa, Roberto Carlos Mourão Pinho, Gabriela da Silveira Gaspar e Ricardo Eugênio Varela Ayres de Melo (ausente no encontro). A Editora Geral da Revista OCC é a Cirurgia-Dentista Grasiele Lima.

*Confira as Normas para Publicação, Declaração de Responsabilidade e Transferência de Direitos Autorais no site do CRO-PE (www.cro-pe.org.br), na aba PORTAL DA TRANSPARÊNCIA > ATOS NORMATIVOS > Revista Odontologia Clínico-Científica. Acesse diretamente aqui: https://goo.gl/qSJZGF