NOTA PROJUR SOBRE FECHAMENTO OBRIGATÓRIO DE CONSULTÓRIOS ODONTOLÓGICOS NO FERIADO DE 06 DE MARÇO DE 2018

Data publicação: 28/02/2018

Devido a diversos questionamentos recebidos acerca de informativo veiculado pelo Sindiclin sobre fechamento obrigatório do consultório odontológico no recém instaurado Feriado da Revolução Pernambucana, no próximo dia 06 de março, além da possibilidade de pagamento de hora-extra para o trabalho no dia do feriado, o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco, através de parecer da Procuradoria Jurídica do Regional, se manifesta em relação à questão e informa que encaminha o referido documento com as observações jurídicas acerca da questão para o Sindicato dos Odontologistas no Estado de Pernambuco - Soepe.

Confira: Clique aqui