PROFISSIONAIS DA III GERES PARTICIPARAM DO CICLO DE ATUALIZAÇÃO

Data publicação: 16/04/2018

Responsive image

Na manhã desta segunda-feira, 16, o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco - CRO/PE, promoveu mais uma atividade do Ciclo de Atualização. Desta vez, os cursos foram na cidade de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco, e receberam profissionais de todos os municípios que compõem a III Gerência Regional de Saúde - Geres.

Mais de 60 Cirurgiões-Dentistas assistiram palestra com o tema "Urgência na Atenção Básica", com o prof. CD Glauco Ferreira. Enquanto mais de 80 Auxiliares em Saúde Bucal debateram o tema "Atendimento ao Paciente", com o prof. CD Eduardo Ayrton Cavalcanti.

No final do evento, o presidente do CRO/PE, Alfredo Gaspar Júnior, entregou certificado de agradecimento aos professores convidados e ao Secretário de Saúde de Palmares, Francisco Bernardo. O presidente também agradeceu a presença de todos, além da parceria realizada entre o CRO-PE e municípios que proporciona a atualização dos profissionais.

Os Coordenadores de Saúde Bucal dos municípios da III Geres presentes: Mariana Quintela ( Coordenadora de Palmares), Jailson José da Silva (Coordenador de São Benedito do Sul), Sabrina Gonçalves (Coordenadora de Joaquim Nabuco), Júlio Araújo (Coordenador de Jaqueira), Paulo Arthur (Coordenador de Lagoa dos Gatos), Mario Barreto (Coordenador de Água Preta) e Ângelo Marcos (Coordenador de Barreiros).



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por