FISCALIZAÇÃO INTERDITA ETICAMENTE UNIDADE DE SAÚDE EM PALMARES

Data publicação: 02/05/2018

Em 17 de abril, a fiscalização do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco - CROPE, esteve em Palmares visitando as Unidades de Saúde municipais. Durante as ações, a Unidade Santo Onofre I foi interditada eticamente devido as condições insalubres encontradas.
De acordo com a fiscal responsável pela Região, CD Tatyana Farias, diversas irregularidades foram encontradas, tais como presença de mofo nas paredes do consultório; ausência de fotopolimerizador; cadeira odontológica e ar-condicionado sem funcionamento; ferrugem na base da cadeira odontológica, e cerâmica que reveste o piso quebrada. Durante a fiscalização, foi informado pelos profissionais que trabalham na Unidade à fiscal do Conselho que apenas o atendimento de urgência estava sendo ofertado no local devido a situação.