CROPE PRESENTE EM REUNIÃO PARA CRIAÇÃO DO FÓRUM DOS CONSELHOS DOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE DE PERNAMBUCO

Data publicação: 02/05/2018

Em 23 de abril, o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco - CROPE, esteve presente na reunião de criação do Fórum dos Conselhos dos Profissionais de Saúde de Pernambuco. O encontro, que aconteceu na sede do Conselho Regional de Nutrição (CRN-6), teve como pauta a criação do estatuto de funcionamento do Fórum; estabelecimento da apresentação do relatório detalhado da inspeção realizada pelo Conselho Regional de Psicologia de Pernambuco (CRP-PE) nas comunidades terapêuticas; definição do cronograma das reuniões do grupo e ações conjuntas. O objetivo do Fórum é o de fortalecer as entidades de Classe, enquanto profissão, e a responsabilidade política e social na promoção da saúde da sociedade. A representante do CROPE que esteve presente na reunião foi a Procuradora Jurídica do Conselho, Dra. Maristela Dantas.

Crédito fotos: CRN-6