TURMA DE ODONTOLOGIA DA UFPE ASSISTIU AULA NA SEDE DO REGIONAL

Data publicação: 07/05/2018

Na tarde da sexta-feira, 04, a sede do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) recebeu mais uma visita dos alunos do curso de Odontologia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Os graduandos fazem parte de três turmas do 5º período da disciplina Saúde, Educação e Sociedade V que, sob orientação dos professores Rogério Zimmermann, Ivoneide Zimmermann e Irani de Farias Cunha Júnior, assistem aula programada pela equipe do Regional sobre a importância da atuação do Conselho para a Odontologia, normas éticas, fiscalização, trâmites de inscrição, entre outros assuntos, todo semestre. Estiveram presentes na aula a secretária conselheira do Regional e presidente da Comissão de Ética, Thérèze Britto , o Coordenador da fiscalização, Carlos Eduardo Coutinho, o fiscal Vitor Souto Maior e o conselheiro do CFO e professor responsável pelas turmas, Rogério Zimmermann. Cerca de 60 alunos participaram do encontro.