PRIMEIRO PERÍODO DE ODONTOLOGIA DA UNIFBV VISITA A SEDE DO CROPE

Data publicação: 07/05/2018

Na manhã de hoje, segunda-feira, 07, foi a vez dos alunos de Odontologia do 1º período do Centro Universitário FBV - UniFBV, visitarem a sede do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE).

Acompanhados pela coordenadora do curso, a prof. CD Jerlúcia Melo, e pelo professor da disciplina Ciências Humanas e Sociais, prof. Diogo Helal, os graduandos assistiram aula programada pela equipe do Regional sobre a importância da atuação do Conselho para a Odontologia, normas éticas, fiscalização, trâmites de inscrição,entre outros assuntos. As CDs que fazem parte da Comissão dos Novos Cirurgiões-Dentistas do CROPE, Jéssica Britto e Jéssica Gomes, também participaram da aula.

Ainda estiveram presentes no encontro os membros da diretoria do Regional (Alfredo Gaspar Júnior, presidente; Thérèze Britto, secretária conselheira e presidente da Comissão de Ética; Ana Cláudia Araújo, tesoureira ; e Rosany Carvalho, vogal) o Coordenador da fiscalização, Carlos Eduardo Coutinho e o fiscal Vitor Souto Maior.