Área do dentista

ATENÇÃO CD LIGADO À QUALICORP: REAJUSTE DOS PLANOS DE SAÚDE E PLANO ODONTOLÓGICO COLETIVOS POR ADESÃO

Data publicação: 22/05/2018

Responsive image

A Qualicorp, Administradora de Benefícios, em comunicado oficial enviado ao CRO-PE, informa a todos os seus associados sobre o reajuste anual a ser aplicado em Julho/2018.

REAJUSTE SAS: 17,97% (carteira antiga)

*Este reajuste incidirá sobre a mensalidade dos beneficiários inscritos no contrato do plano de assistência à saúde, coletivo por adesão, mantido com a SUL AMÉRICA COMPANHIA DE SEGURO SAÚDE. Após intensa negociação, a Qualicorp conseguiu diminuir o índice de reajuste sugerido pela Operadora (36,83%) para 17,97% (dezessete inteiros e noventa e sete centésimos por cento), sobre todos os preços, planos e faixas etárias, sem deixar de assegurar a qualidade da cobertura contratada.


REAJUSTE SAS: 15,50% (novo portfólio e tabela)

*Este reajuste incidirá sobre a mensalidade dos beneficiários inscritos no contrato do plano de assistência à saúde, coletivo por adesão, mantido com a SUL AMÉRICA COMPANHIA DE SEGURO SAÚDE. Após intensa negociação, a Qualicorp conseguiu diminuir o índice de reajuste sugerido pela Operadora (16,05%) para 15,50% (quinze inteiros e cinquenta centésimos por cento), sobre todos os preços, planos e faixas etárias, sem deixar de assegurar a qualidade da cobertura contratada.

*Este reajuste incidirá sobre a mensalidade dos beneficiários inscritos no contrato do plano odontológico, coletivo por adesão, mantido com a UNIMED ODONTO S/A. Após negociação, a Qualicorp conseguiu o índice de 2,05% (dois inteiros e cinco centésimos por cento), sobre todos os preços, planos e faixas etárias, sem deixar de assegurar a qualidade da cobertura contratada.


REAJUSTE AMIL: 19,95% (carteira antiga)

*Este reajuste incidirá sobre a mensalidade dos beneficiários inscritos no contrato do plano de assistência à saúde, coletivo por adesão, mantido com a AMIL ASSISTÊNCIA MÉDICA INTERNACIONAL LTDA. Após intensa negociação, a Qualicorp conseguiu diminuir o índice de reajuste sugerido pela Operadora (30,88%) para 19,95% (dezenove inteiros e noventa e cinco centésimos por cento), sobre todos os preços, planos e faixas etárias, sem deixar de assegurar a qualidade da cobertura contratada.


REAJUSTE AMIL: 17,30% (novo portfólio e tabela)

*Este reajuste incidirá sobre a mensalidade dos beneficiários inscritos no contrato do plano de assistência à saúde, coletivo por adesão, mantido com a AMIL ASSISTÊNCIA MÉDICA INTERNACIONAL LTDA. Após intensa negociação, a Qualicorp conseguiu diminuir o índice de reajuste sugerido pela Operadora (30,88%) para 17,30% (dezessete inteiros e trinta centésimos por cento), sobre todos os preços, planos e faixas etárias, sem deixar de assegurar a qualidade da cobertura contratada.


REAJUSTE AMIL DENTAL: 2,86%

*Este reajuste incidirá sobre a mensalidade dos beneficiários inscritos no contrato do plano odontológico, coletivo por adesão, mantido com a AMIL ASSISTÊNCIA MÉDICA INTERNACIONAL S.A. Após negociação, a Qualicorp conseguiu o índice de 2,86% (dois inteiros e oitenta e seis centésimos por cento), sobre todos os preços, planos e faixas etárias, sem deixar de assegurar a qualidade da cobertura contratada.


Confira os ofícios encaminhados pela Qualicorp ao CRO-PE:



© 2018 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por