ATENÇÃO: PRÊMIO BRASIL SORRIDENTE AGORA SE CHAMA PRÊMIO NACIONAL CFO DE SAÚDE BUCAL

Data publicação: 12/06/2018

*Com informações do CFO

O Conselho Federal de Odontologia - CFO, através da Resolução CFO-191/2018, altera a denominação do Prêmio Brasil Sorridente para Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal e revoga a Resolução CFO-146/2015.

O prêmio BRASIL SORRIDENTE, criado no âmbito dos Conselhos de Odontologia, a ser concedido anualmente a municípios brasileiros que se destacaram na implantação e efetivação das políticas públicas de saúde bucal, passa a ser denominado PRÊMIO NACIONAL CFO DE SAÚDE BUCAL e a viger de acordo com as disposições estabelecidas na Resolução CFO-191/2018. Fica revogada a Resolução CFO-146/2015, de 05 de março de 2015, e todas as disposições em contrário.

De acordo com a nova Resolução, o município candidato encaminhará até o dia 31 de julho de cada ano, um ofício, obrigatoriamente, ao Conselho Regional do seu Estado, solicitando sua inscrição no "Prêmio Nacional CFO De Saúde Bucal" e anexará a documentação comprobatória exigida.

Confira a Resolução CFO-191/2018 e o anexo dela: