CROPE LEVOU CICLO DE ATUALIZAÇÃO PARA CIRURGIÕES-DENTISTAS DA II GERES

Data publicação: 20/06/2018

Na manhã de hoje, 20, o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco - CROPE, esteve na cidade de Limoeiro com mais uma edição do Ciclo de Atualização para profissionais. Desta vez, os profissionais Cirurgiões-Dentistas da II Gerência Regional de Saúde - Geres, assistiram palestra com o tema "Emergência e Urgência Odontológicas na Atenção Básica", ministrada pelo Prof. Dr. Sérgio Charifker.

O encontro, que aconteceu no auditório da II Geres, no Hospital de Limoeiro, contou com a presença de quase 100 Cirurgiões-Dentistas e, também, com o conselheiro do CROPE, CD Eduardo Vasconcelos, e com a fiscal do Regional, CD Tatyana Farias, representando o Conselho. Ambos falaram sobre as atribuições do CRO-PE, fiscalização, canais de denúncia, exercício irregular, exercício ilegal, regularização de clínicas, parceria do CROPE junto ao Ministério Público de Pernambuco - MPPE no combate ao exercício ilegal da profissão, entre outras dúvidas dos presentes.

No final da palestra, o professor convidado recebeu certificado de agradecimento do CRO-PE pela atualização aos profissionais Cirurgiões-Dentistas da II Geres.