CROPE REALIZA DESINTERDIÇÃO ÉTICA EM SOLIDÃO

Data publicação: 26/06/2018

Em 14 de junho, a fiscalização do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco - CROPE, realizou a desinterdição ética da sala clínica odontológica da Unidade de Saúde da Família de São Francisco, em Solidão. De acordo com o fiscal responsável pela ação, CD Anderson Candeia, "após a confirmação de que o profissional Cirurgião-Dentista lotado na Unidade requereu sua inscrição junto ao Conselho da jurisdição, bem como constatar, in loco, que a acentuada quantidade de mofo observada nas paredes durante a visita de interdição, em 07 de junho de 2018, foi totalmente removida, houve a desinterdição ética do local". Outras observações feitas anteriormente durante a visita foram reforçadas pela fiscalização.