CROPE ENTREGA CARTEIRAS PROFISSIONAIS DURANTE COLAÇÃO DE GRAU EM CARUARU

Data publicação: 13/07/2018

Como já acontece há alguns anos, na noite da quinta-feira, 12, os formandos em Odontologia da Associação Caruaruense de Ensino Superior (Asces-Unita) receberem as carteiras profissionais de registro junto ao Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco - CROPE, durante a colação de grau.

A cerimônia, que aconteceu em Caruaru, Agreste do Estado, contou com a presença do Conselheiro do CROPE, Dr. Cleves Freitas, da Coordenadora do setor de inscrição do Regional, Regina Célia Aguiar e do auxiliar administrativo Windson Morais que entregaram as carteiras de inscrição no Conselho aos 32 graduados em Odontologia da Instituição.

A parceria acontece desde 2013. O CRO-PE parabeniza todos os recém-formados e a direção da Instituição!