PRIMEIRA PARADA DA CARAVANA DA SAÚDE BUCAL 2018 ACONTECEU EM OURICURI, NO SERTÃO DO ESTADO

Data publicação: 23/07/2018

Responsive image

Ouricuri, sede da IX Gerência Regional de Saúde - Geres, foi o primeiro município a receber a Caravana da Saúde Bucal 2018. Na manhã desta segunda-feira (23), primeiro dia de palestras promovidas pelo Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), profissionais Cirurgiões-Dentistas e profissionais Auxiliares e Técnicos em Saúde Bucal dos municípios integrantes da IX Geres assistiram cursos de atualização.

Os cursos foram realizados durante toda a manhã: Para os Cirurgiões-Dentistas da região o tópico foi "Estética na Atenção Básica", ministrado pelo Prof. CD Eduardo Leite. Já os profissionais auxiliares e técnicos acompanharam aula sobre "Excelência em Atendimento", com o Prof. CD Conselheiro do CROPE, Eduardo Ayrton Cavalcanti e também assistiram aula sobre ética, acolhimento e biossegurança na profissão, com as Conselheiras/Profas Patrícia Teixeira e Thérèze Britto.

O presidente do CRO-PE, Dr. Alfredo Gaspar Júnior, realizou a abertura do encontro na cidade, que contou com a participação das Conselheiras do Regional Ana Cláudia Araújo e Rosany Carvalho e, ainda, com a presença do Secretário de Administração de Ouricuri, Romildo Ramos.

A Caravana da Saúde Bucal 2018 continua a sequência de visitas e a segunda parada é na Geres VII, município de Salgueiro: nessa terça-feira, 24, das 8h às 12h, na FACHUSC. Profissionais da cidade e das Regiões da VII Geres: compareçam!



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por