SEGUNDA PARADA DA CARAVANA DA SAÚDE BUCAL 2018 OCORREU HOJE EM SALGUEIRO

Data publicação: 24/07/2018

Responsive image

A segunda parada da Caravana da Saúde Bucal 2018 do CRO-PE foi em Salgueiro, sede da VII Gerência Regional de Saúde - Geres. Durante toda a manhã desta terça-feira, 24, os Cirurgiões-Dentistas e os profissionais Auxiliares e Técnicos em Saúde Bucal dos municípios integrantes da Geres assistiram aos cursos de atualização da Caravana.

Os cursos, realizados na Faculdade de Ciências Humanas do Sertão Central - FACHUSC, foram: "Estética na Atenção Básica" para os Cirurgiões-Dentistas, ministrado pelo Prof. CD Eduardo Leite; "Excelência em Atendimento", com o Prof. CD Conselheiro do CROPE, Eduardo Ayrton Cavalcanti e "Ética, acolhimento e biossegurança na profissão" com as Conselheiras/Profas Patrícia Teixeira e Thérèze Britto para profissionais auxiliares e técnicos.

O presidente do CRO-PE, Dr. Alfredo Gaspar Júnior, as Conselheiras do Regional Ana Cláudia Araújo e Rosany Carvalho e o Coordenador de Saúde Bucal municipal, CD Everaldo Monteiro, estiveram presentes. Ainda comparecem à FACHUSC os Cirurgiões-Dentistas Eugênio Veras (delegado do CRO-PE na Região) e Júlio César Cruz, ambos que contribuíram para a realização da Caravana no município. O CRO-PE agradece a todos.

A Caravana da Saúde Bucal 2018 continua a sequência de visitas e a terceira parada é na XI Geres, município de Serra Talhada: nessa quarta-feira, 25, das 8h às 12h, na Faculdade de Integração do Sertão. Profissionais da cidade e das Regiões da XI Geres: compareçam!



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por