SERRA TALHADA FOI A TERCEIRA CIDADE VISITADA PELA CARAVANA DA SAÚDE BUCAL 2018

Data publicação: 25/07/2018

Responsive image

Serra Talhada foi a terceira cidade a receber a Caravana da Saúde Bucal 2018 do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco - CROPE. O município, sede da XI Gerência Regional de Saúde - Geres, que agora conta com uma Delegacia do CRO-PE em funcionamento para atendimento dos jurisdicionados da Região, reuniu nesta quarta-feira, 25, Cirurgiões-Dentistas e profissionais Auxiliares e Técnicos em Saúde Bucal dos municípios integrantes da Geres.

Os profissionais que compareceram à Faculdade de Integração do Sertão puderam conferir os cursos levados nesta edição da Caravana durante toda a manhã. O tema "Estética na Atenção Básica" vem sendo ministrado para os Cirurgiões-Dentistas pelo Prof. CD Eduardo Leite. Já o Prof. CD Conselheiro do CROPE, Eduardo Ayrton tem realizado o curso "Excelência em Atendimento" e as Conselheiras/Profas Patrícia Teixeira e Thérèze Britto abordado o tema "Ética, acolhimento e biossegurança na profissão" , ambos para profissionais auxiliares e técnicos.

Estiveram presentes nos cursos o presidente do CRO-PE, Dr. Alfredo Gaspar Júnior, os Conselheiros do Regional Ana Cláudia Araújo, Rosany Carvalho e Audison Pereira, o fiscal do CROPE na Região, CD Anderson Candeia, além da Coordenadora de Saúde Bucal municipal, CD Fernanda Teófilo e Ladjane Holanda, da Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura de Serra Talhada.

A Caravana da Saúde Bucal 2018 continua a sequência de visitas e a quarta parada é no município de Afogados da Ingazeira, sede da X Geres. Na quinta-feira, 26, das 8h às 12h, no Campus do IFPE. Profissionais da cidade e das Regiões da X Geres: compareçam!



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por