Colação de grau da primeira turma de Odontologia da FOP-Arcoverde aconteceu com entrega de carteiras profissionais do CROPE

Data publicação: 03/09/2018

Na sexta-feira, 31 de agosto, o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco - CROPE, esteve presente na colação de grau da primeira turma de Odontologia do Campus Arcoverde da Faculdade de Odontologia da Universidade de Pernambuco - FOP-UPE. A entrega das carteiras de registro profissional dos 20 formandos em Odontologia aconteceu no campus da Universidade e contou com a presença dos Conselheiros Cirurgiões-Dentistas do Regional, Cleves Freitas e Eduardo Vasconcelos, que também compuseram a mesa da cerimônia.

"Foi um momento muito importante na interiorização do ensino de qualidade, pois foi a primeira turma de Odontologia formada no Campus que tem, em sua totalidade, alunos advindos do sertão do Estado. O Conselho acompanhou e participou de toda luta para a criação de um curso de Odontologia de qualidade dentro das normas éticas e legais. Parabenizamos todos que fizeram parte do processo: Reitoria, professores e acadêmicos" comentou Eduardo Vasconcelos.