CROPE presente em Cerimônia de entrega do Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal

Data publicação: 31/10/2018

Aconteceu, na noite da terça-feira, 30 de outubro, a cerimônia de entrega do Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal, em Brasília. O evento contou com a presença de membros do Conselho Federal de Odontologia, dos Conselhos Regionais de todo o Brasil, gestores públicos e autoridades federais, estaduais e municipais e premiou os municípios brasileiros vencedores desta edição. O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco, CRO/PE foi representado pelo Conselheiro Dr. Eduardo Vasconcelos e pela Presidente da Comissão de Políticas Públicas do CRO/PE e integrante da Comissão de Políticas Públicas de Saúde do CFO, CD Dra Gabriela da Silveira Gaspar, que também realizou a entrega dos prêmios aos contemplados.

"A iniciativa é muito importante para valorizar as ações de qualificação, melhoria e valorização salarial do profissional de saúde bucal que está inserido no serviço público", comentou Vasconcelos.

Ao todo, foram homenageados 15 municípios que mais se destacaram na oferta do serviço gratuito à população. Os vencedores do prêmio foram: Curitiba (PR), na categoria acima de 300 mil habitantes; São Sebastião (SP), entre os municípios que possuem 50.001 a 300 mil habitantes; e Naviraí (MS), entre as cidades com até 50 mil habitantes.

Confira a cobertura completa da premiação no site do CFO: Clique aqui

Confira a galeria de fotos: Clique aqui

*Fotos e informações: CFO