Fiscalização aconteceu na Policlínica Centro, no Recife

Data publicação: 14/03/2019

Responsive image

Em 13 de novembro/18, a fiscalização do CRO-PE esteve realizando ação na Policlínica Centro, no Recife. Após constatar diversas irregularidades no local, a fiscal responsável pela ação, CD Natália Fernandes, interditou eticamente um consultório odontológico da Policlínica.

De acordo com relatório de interdição da fiscalização, foram observadas as seguintes situações no local: a proteção da fiação necessitava de reparos, as portas dos armários abaixo da pia estavam quebradas, o ar-condicionado da sala estava sem funcionar, o teto se encontava com grande infiltração (abertura no gesso), o suporte da caixa de pérfuro cortante foi retirado da parede, a tomada de telefonia estava sem tampa e a base da cadeira se encontrava enferrujada. Por fim, a fiscal realizou a interdição ética do Consultório.

No final de fevereiro (28/02/19), após verificar que várias irregularidades foram sanadas, tais como fiação embutida, armários recuperados, teto pintado, suporte da caixa de pérfuro cortante colocado na parede, o fiscal Vitor Souto Maior desenterditou eticamente a Unidade. Algumas observações feitas anteriormente na visita anterior foram reforçadas pela fiscalização.

- Fotos 01, 02 e 03: Interdição
- Fotos 04, 05 e 06: Desinterdição



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por