Profissionais se reuniram no CRO-PE para integração em câmaras técnicas e comissões

Data publicação: 03/04/2019

A noite da segunda-feira, 01 de abril, foi de encontro na sede do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE). Atendendo à convocatória lançada pela diretoria do Regional, profissionais interessados em integrar as comissões e as câmaras técnicas do Conselho participaram de reunião com a presença de integrantes e funcionários dos setores. Durante a noite, os presentes puderam compreender mais sobre o funcionamento das referidas seções de atuação, bem como tirar dúvidas existentes na(s) área(s) onde poderão atuar em contribuição com o CRO-PE no fortalecimento da Odontologia.

"As câmaras técnicas e as comissões do Regional são importantes mecanismos de atuação não somente do Conselho, que conta com o conhecimento e o auxílio dos profissionais que fazem parte delas mas, principalmente, dos integrantes que oportunizam integração da Odontologia com a sociedade através da produção de conteúdo educativo, explicativo e ações. São nesses espaços onde se pode ser fortalecida a Odontologia cada vez mais: desde ações de valorização, pareceres técnicos à produção de conteúdo informativo aos colegas e à população, tudo contribui na sociedade. Nós, da gestão, agradecemos a parceria nesse grande trabalho que é resgatar o bom conceito da Odontologia", comentou Eduardo Vasconcelos, presidente do CRO-PE.

Estiveram presentes, além dos profissionais que atenderam ao chamado da convocatória, o presidente do Conselho,Eduardo Vasconcelos, os conselheiros que também integram comissões e câmaras, Ana Beatriz Vasconcelos, Thérèze Britto, Igor Morais, os conselheiros de gestões anteriores, Patrícia Teixeira e Rosany Carvalho, além de atuais integrantes de comissões e câmaras técnicas que renovaram a participação nas mesmas.