A Caravana da Saúde Bucal 2019 iniciará as suas atividades com uma série de ações entre 06 e 09 de maio!

Data publicação: 23/04/2019

Responsive image

As cidades de Surubim, Limoeiro, Goiana e Igarassu sediarão os encontros, que terão como convidados nesta edição, os profissionais destes municípios e de João Alfredo, Machados, Vertente do Lério, Casinhas, Orobó, Bom Jardim, Cumaru, Salgadinho, Vicência, Passira, Buenos Aires, Nazaré da Mata, Tracunhaém, Carpina, Lagoa do Carro, Feira Nova, Lagoa de Itaenga, Paudalho, Aliança, Camutanga, Condado, Ferreiros, Itambé, Itaquitinga, Macaparana, São Vicente Ferrer, Timbaúba, Itapissuma, Itamaracá, Araçoiaba, Abreu e Lima e Paulista.

Temas serão trabalhados junto aos profissionais com professores convidados. A novidade desta edição é a capacitação destinada aos Gestores/Coordenadores de Saúde Bucal na captação de recursos junto ao Ministério da Saúde e inclusão e equidade, bem como as ações de promoção da Saúde Bucal que acontecerão nas cidades sede que receberão as ações da Caravana.

O objetivo da Caravana é o de além do aperfeiçoamento em assuntos atuais e necessários aos profissionais, aprofundar as ações de interiorização do CRO-PE.

Em breve divulgaremos os temas e locais! Fique atento!



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por