Cirurgiões-Dentistas da IV Geres participaram de Ciclo de Atualização em Caruaru

Data publicação: 15/05/2019

A manhã de hoje, 15, foi de atualização dos Cirurgiões-Dentistas dos municípios integrantes da IV Gerência Regional de Saúde. O CRO-PE promoveu o Ciclo de Atualização IV Geres, em Caruaru, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru - ACIC. 140 Cirurgiões-Dentistas compareceram ao local para assistirem aula do Prof. Dr. Alexandre Nascimento sobre o tema "Uma nova visão sobre Procedimentos Restauradores". Estiveram presentes a delegada do CRO-PE na Região, Dra Flávia Melo, a conselheira do CRO-PE, Dra Danielle Lago, o presidente do Regional, Dr. Eduardo Vasconcelos e o coordenador da Câmara Setorial da ACIC, Dr. Cleves Freitas. Apoiando o Ciclo as empresas Dental Marfim e Doc Face também estiveram representadas no encontro. No final da aula, houve a entrega de certificado ao prof. Alexandre Nascimento.

"A retomada dos Ciclos de Atualização voltados aos profissionais da IV Geres é de extrema importância, pois oportuniza encontros como este onde há a troca não só do conteúdo levado pelo professor convidado, mas também há a interação entre a classe e o Regional. Nesses momentos temos a oportunidade de relembrar a importância da valorização profissional e expor as propostas que iremos implementar junto à categoria para o Biênio 2019-2021", explicou Vasconcelos.