CRO-PE levou ao Encontro das Ligas Acadêmicas da Uninassau palestra sobre o papel do Conselho na valorização profissional e as novas legislações em vigor

Data publicação: 27/05/2019

Na sexta-feira, 24, o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco - CROPE, esteve presente no Encontro das Ligas Acadêmicas da Uninassau. O chefe da fiscalização do Regional, CD Vitor Souto Maior, ministrou aula/palestra sobre "o papel do Conselho na valorização profissional e as novas legislações em vigor" aos acadêmicos da Instituição. A palestra levada ao Encontro, à convite da Universidade, integra as ações do CRO-PE na constante abordagem à valorização profissional junto aos acadêmicos. A aula também trouxe noções das novas legislações em vigor, perspectivas do mercado de trabalho e a abordagem ética à frente da mercantilização da profissão, entre outros pontos.