CRO-PE participa da reunião colegiada das Geres com o projeto da Caravana da Saúde Bucal

Data publicação: 04/07/2019

Aconteceu na manhã de hoje, quinta-feira, 04 de julho, na Secretaria Estadual de Saúde, reunião colegiada das Gerências Regionais de Saúde promovida pela Diretoria de Planejamento Estratégico. O CRO-PE esteve no encontro apresentando a Caravana de Saúde Bucal aos presentes com explanação acerca das atividades levadas pelo Projeto pelo conselheiro Igor Morais. "Os objetivos da apresentação da Caravana são o fortalecimento da parceria entre as Gerências, a Coordenação de Saúde Bucal Estadual, o Conselho e os profissionais, esclarecer eventuais dúvidas a respeito das atividades desenvolvidas nela , fomentar discussões para a construção das próximas edições e reafirmar a disponibilidade do Conselho em manter o diálogo sempre aberto com a Odontologia e a Saúde Bucal dos municípios e, também, dos Colegiados Estaduais de Saúde ", explicou Morais. Estiveram presentes também no encontro o coordenador de saúde bucal estadual, CD Paulo César Santos, a conselheira do CRO-PE Ana Beatriz Vasconcelos e a Cirurgiã-Dentista representante da I Geres, Rejane Magalhães.