Conselheiro do CRO-PE conquista inserções em Comissões e Comitê no Conselho Estadual de Saúde

Data publicação: 10/07/2019

Na manhã de hoje, 10 de julho, o atual conselheiro do CRO-PE representante do Regional e da categoria, CD Igor Morais, conquistou inserção na Comissão de análise e orçamento, na Comissão de intersetorialidade e políticas públicas e no Comitê de Ética e pesquisa do Ageu Magalhães, todos integrantes do Conselho Estadual de Saúde. " Esses comitês e comissões tem por base assessorar o Conselho Estadual de Saúde nas demandas específicas, aprofundando as discussões e elaborando pareceres para fiscalização dos serviços e elaboração de novas políticas públicas de saúde", explicou Morais. "Na comissão de análise e orçamento, por exemplo, procuraremos defender um fortalecimento da política Estadual de Saúde Bucal, apontando a necessidade de maiores investimentos na área. Já na intersetorialidade e políticas públicas, a questão da fluoretação das águas."