Carteiras profissionais foram entregues pelo CRO-PE em Caruaru

Data publicação: 12/07/2019

Na quinta-feira, 11, o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco - CROPE, realizou entrega das carteiras profissionais durante colação de grau da turma de Odontologia Asces-Unita. Os 37 recém formados receberam o registro profissional das mãos da conselheira do CRO-PE, CD Dra Danielle Lago, que também compôs a mesa da solenidade, junto à Reitoria da Instituição.

"A parceria entre o Conselho e a Faculdade Asces-Unita é muito importante, pois aproxima os novos profissionais do CRO e isso fortalece a categoria, pois fomenta uma Odontologia cada vez mais unida e valorizada", comentou Lago.

A cerimônia ocorreu na casa de recepção Maria José Recepções II e contou, ainda, com a presença do coordenador do Curso de Odontologia da Asces, Prof. Dr. Marconi Maciel.

A parceria entre as Entidades com a entrega das carteiras profissionais acontece desde 2013. Este ano, com os 60 anos da Instituição, o CRO-PE parabeniza a mesma pela existência, bem como todos os recém-formados e os profissionais que nela se graduaram.